terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Na Índia, quando jovem, ele se apresentava como um rapaz comum, sem nenhum tipo de anomalia aparente, como mostra a foto 3×4 que ele mostra em uma das fotos abaixo.
Junto com a velhice, espécies de verrugas crescereram pelo seu corpo todo.
Veja ele com os dois filhos. Repare que os garotos já possuem algumas evidências de que também sofreram da mesma ingrata anomalia.
Onde eles vivem enfrentam o drama do preconceito.
E ainda tem gente que se reclama da vida!

OBS: Por que as pessoas de hoje reclamam tanto? Reclamam da vida, da falta de dinheiro, falta de tempo, das pessoas e até de si próprias. Vivem achando que são marginalizadas e escravizadas pelo Sistema que hoje Impera no País. Reclamam da falta de compreensão, da falta de responsabilidade dos Governantes.

Reclamam tanto que nada fazem para melhorar o alvo da reclamação, poderiam fazer preces pedindo ao Mestre Jesus que dê sabedoria e Paciência para toda a Humanidade poder enfrentar os momentos tortuosos em que estão passando, é chegado a Nova Era e temos que “Amar ao Próximo como a si Mesmo”.

Então porque que não trocam o Reclamar em ajudar, auxiliar, em sugestões, em conviver melhor com as pessoas. Sempre me deparo com pessoas que só vivem assim achando que todos não prestam e que apenas elas é que tem razão nas coisas e no mundo. Se um Governante está agindo mal ou não está fazendo algo a contento da Sociedade e do próprio reclamante, haja, faça preces de dias melhores, estes escolhidos pelo povo não estão lá por acaso, eles tem a missão de ajudar o próximo, mesmo que não venha a efetuar esta ajuda, mas aí entra o “A Cada um será dado conforme suas Obras”, então vamos ajudar e não reclamar.

Cada espírito reencarnante deste Orbe está sendo chamado a trabalhar na Seara do Senhor Jesus. Não nos compete criticar, reclamar e tentar viver para as pessoas que estão há nossa volta. O que nos compete é “Orai e Vigiai” como disse o Mestre Jesus, não temos o direito de Julgar ninguém, cada um é o próprio Juiz de suas ações.

Quando fores insistires em Reclamar pense nos Irmãos que estão jogados nas ruas passando fome, pense nas criança sem Pai e nem Mãe, pense nos Idosos que estão jogados nos Asilos sem dignidade Humana, pense nos Pais que ouvem seus filhos chorarem de fome e sede sem nada poderem fazer.

Quero apenas deixar um Apelo aqui... Não Reclamem por coisas fúteis...

PENSE MUITO BEM NISSO!!!

N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo