segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oito tentativas de mortes no Cariri e em Icó menor disse que queria beber o sangue da vítima


O sábado e o domingo foram marcados por ameaças e tentativas de homicídios em alguns municípios do Cariri. Em Icó, na região Jaguaribana, o pedreiro Rafael de Souza Lima, de 18 anos (Foto), foi lesionado com sete facadas e agredido com uma paulada na cabeça por um adolescente de 15 anos. O menor se apresentou ao delegado bastante enfurecido dizendo que deveria ter matado o rapaz e até bebido o seu sangue pelo fato deste ter dado uns empurrões na sua irmã de 13 anos. O garoto foi ouvido e liberado.

No município de Cedro, por volta das 8 horas de Sábado na Rua Raimundo Guedes Martins, 580 (Vila Operária), Luiza Maria do Nascimento, de 47 anos, ferveu um balde de água e ainda bastante quente jogou em Francisca Maria dos Santos, de 24 anos, que mora na zona rural de Cedro. Ela sofreu queimaduras na face, pescoço, nos seios e nas costas. Luíza Maria foi presa por policiais do Destacamento Militar de Cedro.

Em Juazeiro, por volta das 18 horas, deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC), Damião Rodrigues, de 40 anos, residente no bairro Planalto. Ele havia sido lesionado com uma facada no abdômen pelo seu próprio irmão Pedro Jacinto Rodrigues, de 56 anos. O acusado foi ao hospital e se apresentou à dupla de policiais militares ali de plantão os quais lhe deram voz de prisão.

Uma hora e meia depois, na Rua Senhora Santana, perto do número 662 (Salesianos), José Valter Santos, de 38 anos, residente naquele bairro, foi lesionado no pescoço após ter ter sido agarrado em meio a uma luta corporal em via pública. Os outros contendores foram Flávio dos Santos, de 36, e Cícero Geraldo Santos, de 34 anos, ali residentes. Todos são de uma mesma família e Valter foi socorrido desacordado para o HRC, enquanto Cícero e Flávio fugiam.

Outros seis casos foramm registrados no domingo. Perto das cinco da madrugada, deu entrada no Hospital Santo Antonio de Barbalha Cícero Alex Ferreira, de 19 anos, residente no Sítio Mata dos Araçás na zona rural de Barbalha. Ele bebia em um bar no Sítio Lagoa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram cinco tiros de revólver contra o mesmo atingido com apenas dois, sendo um no abdômen e outro no braço. A vítima foi socorrida por populares.

Por volta das 08h30min, na Rua São Pedro imediações do Atacadão Forte Tudo, foi lesionada a bala na altura do abdomem o surdo e mudo Manoel Barbosa, de 39 anos, residente na Rua Pio IX (Salesianos). A polícia esteve no local e não conseguiu meios para obter maiores informações sobre a tentativa de homicídio por conta da deficiência auditiva da vítima que foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o HRC. No bolso dele, os enfermeiros encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Já por volta das 13 horas, na Avenida Floro Bartolomeu (Juvêncio Santana), José Batista da Silva, de 44 anos, foi lesionado a faca e socorrido para o HRC por populares, onde se submeteu a uma cirurgia. O acusado foi identificado apenas pelo apelido de Tetê e reside no cruzamento das Ruas Senador Távora com João Rocha daquele bairro. Uma hora depois, no Sítio Amaro Coelho, Cícero Pereira de Oliveira Araújo Júnior, de 25 anos, residente no local, atirou com arma de fogo em uma residência e foi preso.

Finalmente às 16 horas deu entrada no Hospital Tasso Jereissati Luís Antonio dos Santos, de 32 anos, residente na Rua Socorro Norões Mota 4 (Bairro Triangulo), lesionado à bala na perna direita. Ele é mais conhecido pelo apelido de Lula e estava perto de sua residência quando foi alvejado pelo disparo efetuado por um indivíduo identificado apenas por Guilherme residente na mesma rua. Posteriormente, a vítima foi transferida e submetida a uma cirurgia no HRC.

RICHARD LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo