segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pintor morre em acidente com moto em Assaré e industriário é morto a facadas no Crato

Fonte:Miséria Demontier Tenório Foto: Ivanildo Souza
Além da criança assassinada a pauladas e facadas às 16 horas na zona rural de Missão Velha, outras duas mortes violentas foram registradas quase no mesmo horário da tarde deste sábado na região do Cariri. Por volta das 15 horas um pintor residente em Crato morreu em acidente na CE-292 à altura do município de Assaré e uma hora depois um industriário foi morto a golpes de faca durante bebedeira no bairro Alto da Penha na cidade de Crato.

O acidente aconteceu no Km 75 da CE-292 entre os municípios de Assaré e Potengi mais precisamente entre os Sitios Melancia e Baxio dos Facundos. O pintor Narcélio da Silva Bezerra, de 36 anos, que residia na Rua Sucupira em Crato, pilotava sua moto Honda Pop 100 de cor preta e placa NVC-9568, inscrição do Ceará, quando chocou-se violentamente contra um Ford Ecosport de placas NQQ-0451, inscrição de Assaré, dirigido por Manoel Emilson de Alencar.

Provavelmente, o pintor perdeu o equilíbrio da moto e invadiu a contramão causando o abalroamento e morrendo no local do acidente. O carro viajava no sentido Potengi/Assaré e, segundo o motorista, já se deparou com a moto há poucos metros de distância vindo em direção oposta. Todo sábado, Narcélio ia de Crato até o Sitio Baxio dos Facundos na zona rural de Assaré visitar os seus pais Vicente Pedro da Silva e Maria Tomaz Bezerra.

O motorista viajava com um amigo e os dois ainda desceram do veículo para tentar socorrer a vitima, mas perceberam que a mesma já tinha morrido. A frente do carro e a parte dianteira da moto ficaram completamente destruídas. O acidente acontece a uma distância de apenas três quilômetros do local onde, no sábado anterior, dia 3 de dezembro, tombaram mortas em acidente as adolescentes de 16 anos Natalia Torres da Silva e Larissa Aparecida da Silva, que residiam em Araripe.

HOMICÍDIO EM CRATO – Por volta das 16 horas o industriário Islan Pinheiro de Sousa, de 28 anos, que residia na Rua Saturnino Candeia, 420 (Alto da Penha), foi morto com cinco facadas desfechadas pelo servente de pedreiro, Valdilânio de Oliveira dos Santos, de 21 anos, residente na Travessa Rua Barbosa, 97 daquele bairro. Os dois não se entendiam muito bem e o estopim da nova confusão deste sábado foi uma cerveja. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital São Francisco por populares, mas não resistiu aos ferimentos das facadas sendo uma no braço esquerdo, duas à altura do coração, uma no pescoço e outra nas costas. Valdilânio responde procedimentos por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo