terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ratinho diz que brigas com Datena eram combinadas


O apresentador Ratinho, 55, foi recebido no programa da Hebe, que vai ao ar nesta terça.
No programa, ele confessou que as brigas com o apresentador José Luiz Datena eram combinadas.
´Sim, eu combinava. Dizia: ´Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você´. Era combinado (risos). Dava mais audiência eu brigar com ele.´

Ratinho disse também que a obssessão pelo Ibope piora a qualidade dos programas.

´Acho que o Ibope piora a qualidade dos programas. Se não tivéssemos essa coisa do Ibope, poderíamos trazer coisas muito melhores nos programas, sem contar com a audiência.´

Sobre as mudanças que faria no SBT, Ratinho disse ainda que demitiria Celso Portiolli, Eliana e o próprio Silvio Santos.
´Tiraria o Ratinho de todos os dias e colocaria só aos domingos. Mandava o Celso Portiolli embora, a Eliana e o Silvio (risos). Mandava o Silvio embora também (risos).´

Ainda em tom de brincadeira, o apresentador disse que tem medo do Silvio Santos.

Depois da entrevista, Hebe brincou que Ratinho e ela tinham um filho e por isso apareceu vestida de noiva. O programa vai ao ar às 22h15 na RedeTV!.

Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo