terça-feira, 2 de outubro de 2012

Menino de 12 anos morre após ser cortado ao meio por máquina de obra no Rio de Janeiro



Carlos Eduardo Costa Cardoso brincava com os amigos em um terreno baldio (Foto: Reprodução/Rede Record)
Uma criança de 12 anos morreu nesta segunda-feira (1º) cortada ao meio por uma máquina de terraplanagem durante uma obra na rua Pernambuco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, o menino Carlos Eduardo Costa Cardoso brincava com os amigos em um terreno baldio quando foi atingido pelo equipamento.
Segundo testemunhas, após acidente o motorista fugiu e não prestou socorro à criança.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atendeu ao menino rapidamente, mas a criança não resistiu, morrendo ao chegar no Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse.
O menino cresceu na casa da avó e estava na casa dela nesta segunda-feira para visitá-la e rever os amigos de infância. Cadu, como era conhecido, morava com a mãe e dois irmãos no município de Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.
A mãe e a avó da criança entraram em estado de choque ao saber do acidente e precisaram ser sedadas. Segundo a família, até mesmo os profissionais do Samu que atenderam à vítima precisaram de atendimento médico, devido à cena forte.
Parente do menino o aposentado João Batista dos Santos, de 55 anos, disse que a família quer justiça, já que nada justifica a morte do menino.
— A gente quer saber se essa obra era autorizada pela prefeitura de Nova Iguaçu. Quero saber se esse motorista era habilitado. Ele fugiu depois de cortar o menino ao meio. Isso não se faz. Queremos justiça.
O caso será registrado na Delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP).
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo