domingo, 27 de novembro de 2011

ACERTO DE CONTAS: HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A MATERNIDADE.



Uma pessoa foi assassinada na tarde desta sábado em frente à Maternidade Santa Fé, avenida 1º de Maio, zona Norte de Teresina. A vítima estava chegando no hospital quando foi alvejada com vários disparos. O acusado estava em uma moto e logo depois do crime entrou em fuga.
A vítima foi identificada como Rafael Sidney Sousa da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Lobo Mal”.
O rapaz é estudante de radiologia da Faculdade Nova Unesc e foi alvejado com pelo menos quatro disparos, dois nas costas e dois na cabeça.
Segundo o tenente Frazão, da RONE, o acusado estava em uma Honda Bros preta. Ele abordou a vítima assim que chegava à clinica para visitar a esposa, internada desde ontem. Os disparos foram efetuados de um revólver calibre 38 e o crime aconteceu por volta de 15h.

Após atirar e matar o rapaz, o acusado saiu em fuga. Como, segundo a polícia, o rapaz já tem passagens pela polícia pelos crimes de assalto à banco e a uma joalheria, a suspeita é de que este seja mais um crime de acerto de contas. Este é o terceiro homicídio em Teresina nas últimas 24h.
Dentro do carro da vítima, que estava estacionado em frente ao hospital, a polícia encontrou uma pistola ponto 40 com 10 munições especiais, do tipo que ao tocar no alvo, estouram, causando um estrago bem maior. Foi encontrada ainda uma balança de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo