domingo, 27 de novembro de 2011

Mossoró – RN: Na manhã de hoje, foi registrado o 170º homicídio em 2011


O Centro Operações do 2º batalhão de policia militar registrou por volta de 10hs desse domingo, (27), mais uma morte de forma violenta em Mossoró, completando a 170º homicídio esse ano.

Oziel Rodrigues da Silva, 41 anos de idade, pedreiro, morador do bairro carnaubais, foi atingido com três disparos de arma de fogo, por duas pessoas que chegaram ao local em uma motocicleta.

Segundo informações, a vítima chegou a um posto de lavagem na Avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a Rua Coelho Neto, colocou sua motocicleta para lavar e sentou na calçada da residência em frente ao posto. No momento que uma equipe do SAMU tentava reanimar a vitima, encontrou um revolve calibre 38 municiado na cintura do mesmo.

Informações de familiares, Oziel vinha recebendo ameaças de morte e até já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês junho, quando foi atingido com cinco disparos, mas sobreviveu.

A policia tem informações do envolvimento de Oziel com o uso e trafico de drogas, porem não sabe informar se o mesmo já puxou cadeia e estranha o porquê do mesmo está andando armado.

O corpo de Oziel foi recolhido pela equipe do ITEP, para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo