quarta-feira, 30 de novembro de 2011

‘O único homem da minha vida se chama Enzo’, diz Claudia Raia


Em entrevista à revista “Claudia”, a atriz negou envolvimento com seu companheiro de cena e falou sobre a preparação para o musical “Cabaret”.

Claudia Raia (Foto: Divulgação)Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Além de aparecer na capa da edição de dezembro da revista “Claudia”, Claudia Raia também falou à publicação sobre o sucesso do musical Cabaret, no qual vive a protagonista, e sobre os boatos de um suposto affair entre ela e Guilherme Magon, seu companheiro de cena.

Sobre o possível romance, Claudia nega. “Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari”, disse. Já em relação ao papel, a atriz contou que sempre quis interpreta-lo. “Até surgiu oportunidade antes. Mas 20 anos atrás eu não teria maturidade para todas as camadas e as nuances dramáticas da Sally”, contou.

EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo