quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Explosivo é arremessado dentro da casa do prefeito de Catarina


Uma garrafa pet contendo dois litros de gasolina, com um pavio inserido na tampa, foi arremessada dentro da casa do prefeito do município de Catarina, Jefferson Paes de Andrade Rodrigues. Conhecido como coquetel molotov, o artefato explosivo foi encontrado por uma funcionária da residência, na noite desta terça-feira, 29.

Segundo informações da Polícia Militar do Município, na região dos Inhamuns, o explosivo foi arremessado por um homem não identificado e só não explodiu porque a chama acesa no pavio apagou no momento em que o objeto foi jogado sobre o muro da casa.

A Polícia faz diligências para tentar identificar os responsáveis pelo atentado e o que teria motivado a ação criminosa. Imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de TV de residências próximas à casa do prefeito serão investigadas. O explosivo foi recolhido por policiais que estiveram no local, e será encaminhado à perícia.



No momento do atentado, estavam na residência dois filhos do casal, uma cunhada dele e uma funcionária. O prefeito do município está em viagem a Brasília, enquanto sua esposa viajou a Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo