quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presidente do Bahia revela vontade de vencer o Ceará


O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, desmentiu que a equipe tricolor vai entregar o jogo para o Ceará no próximo domingo (4), no estádio Pituaçu. O dirigente reafirmou a vontade de vencer o Vovô para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana em 2012.

Guimarães explicou a nota no site do Bahia demonstrando apoio ao Vovô. O presidente disse que tem a vontade de ver cada vez mais times da Região Nordeste na série, mas que as metas de seu time são prioritárias. “Domingo, queremos o triunfo conta o Ceará para garantir a vaga na Sul-Americana”, almejou. Se a possível vitória rebaixar o Alvinegro, ele disse que apenas vai lamentar.

A nota publicada no site do Bahia, no sábado (26), parabenizava os clubes pernambucanos Sport e Náutico por conseguirem o acesso para a primeira divisão do próximo ano. O texto ainda citava o Ceará, revelando a vontade de ver a permanência do time na série para fortalecer o futebol nordestino. A notícia repercutiu e os cruzeirenses reagiram com várias manifestações.

Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo