sábado, 3 de dezembro de 2011

Caixa eletrônico do BB de São João do Jaguaribe é explodido


Criminosos entraram na agência Banco do Brasil de São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste sábado, 3, e explodiram um dos caixas eletrônicos. “O que foi explodido só tinha folhas de cheque e moeda. Não levaram dinheiro”, afirma o cabo Valdenir de Lima, do destacamento policial do município.

A ocorrência foi por volta das 2 da madrugada. “A gente recebeu uma ligação informando que cerca de seis a oito homens fortemente armados tinham ido até a agência, explodido o caixa e fugido em seguida”, informa o policial. No local, não havia vigia e ninguém foi feito refém.

Segundo a Polícia, testemunhas contaram que o grupo fugiu em dois veículos: um Gol cinza e um outro carro não identificado. A PM suspeita que seja um Siena preto encontrado abandonado horas depois, em uma estrada carroçável que dá acesso ao município de Morada Nova. “Provavelmente, foi a rota de fuga deles”, acrescenta Valdenir. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Em São João do Jaguaribe, ficam apenas três policiais por plantão cobrindo toda a cidade, que tem cerca de 7.900 habitantes. Ontem, as diligências contaram com apoio de destacamentos de munícios próximos, como Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte.
Até o início da tarde de ontem, ainda era aguardada a chegada de servidores Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A agência conta com circuito interno de TV. “Vamos entrar em contato com o gerente do banco para saber se realmente foi gravado”, diz o policial.

Redação O POVO Online

Tags | caixa eletrônico | banco do brasil | são joão do jaguaribe | explodido |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo