sábado, 3 de dezembro de 2011

Colisão entre três veículos na BR-116 deixa mais de 30 mortos e 13 feridos


Foto: Reprodução/Google Maps
Um acidente grave envolvendo três veículos na madrugada deste sábado (3) deixou mais de 30 pessoas mortas, além de 13 feridos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta das 2h no km 583 da BR-116, nas proximidades do município de Milagres, localizado 232 quilômetros de Salvador.

De acordo com a PRF, pelo menos 34 pessoas morreram. Os veículos envolvidos foram uma carreta, um caminhão e um ônibus que transportava trabalhadores rurais de Mato Grosso do Sul, na direção de Pernambuco. Os passageiros do ônibus iam trabalhar no corte de cana no estado.

Ainda conforme a polícia, equipes da PRF de Jequié e Milagres estão no local do acidente socorrendo os feridos. Algumas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Jequié, enquanto outras devem ser transferidas para uma unidade médica em Vitória da Conquista.

Os corpos das vitimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde vão passar por uma autópsia antes de serem liberados para a família. Os veículos envolvidos na colisão ainda devem passar por uma perícia para determinar as causas do acidente.

Fonte: Correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo