sábado, 3 de dezembro de 2011

Potengi-CE: Quatro pessoas morreram num intervalo de cinco horas em acidentes com motos


Fonte: Miséria Demontier Tenório
Duas jovens que trafegavam em uma moto a qual abalroou um ônibus, um rapaz em outra moto que bateu em uma vaca e um homem que perdeu o equilíbrio do seu veículo e caiu, morreram em um intervalo de cinco horas de ontem para hoje. O de maior repercussão foi no início da madrugada deste sábado na CE-292 perto da estrada carroçável de acesso ao Sítio Chapada da Torre (Distrito de Alecrim), distante 9 km do centro de Potengi.

Em uma curva daquela rodovia estadual a motocicleta Yamaha YBR de cor azul, placa OCS-6618, inscrição de Araripe, chocou-se violentamente contra o ônibus Mercedes Benz cor branca da empresa de turismo Real Express LTDA de placas JKR-9277, inscrição do Distrito Federal, que era dirigido por Severino Alves Monteiro, de 52 anos. Duas jovens que viajavam na moto morreram no local do acidente e, como estavam sem documentos, ainda não foram identificadas.

A moto ficou presa às ferragens na parte inferior do coletivo que transportava 40 passageiros viajando no sentido Araripe/Potengi, enquanto a moto trafegava na direção oposta. Os corpos das duas mulheres ficaram irreconhecíveis no meio do asfalto e com as pernas arrancadas já estando no IML de Juazeiro para serem necropsiados. O coletivo seguia com destino ao município de Patos (PB) e nenhum passageiro se feriu com o impacto da batida.

JUAZEIRO – Por volta das duas horas igualmente da madrugada deste sábado, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca), José R. Silva, de 31 anos, que residia em Crato, morreu ao perder o equilíbrio e cair com sua moto Honda CG Fan KS de cor preta, ano 2010, de placa NVD-0527, inscrição do Ceará. A vítima sofreu uma lesão na cabeça e ainda foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde morreu.

O primeiro acidente envolvendo motocicleta e com vítima fatal se deu por volta das 20h30min desta sexta-feira à altura do Sítio Fae na zona rural do município de Quixelô. O agricultor José Marcelo Alves Gomes, de 18 anos, morreu após a moto Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2003, e placa HXD-4016, inscrição de Quixelô, chocar-se contra uma vaca. Ele viajava com dois colegas identificados como Francisco Peixoto e Cosmo Alan os quais foram socorridos para o hospital e estão fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo