quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Delegado é afastado após confusão em festa que levou jogador para cadeia


A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba informou que o delegado Rodrigo Rego Pinheiro foi afastado de suas funções após a suspeita de ter atirado durante uma festa no sítio do jogador de futebol Marcelinho Paraíba, em Campina Grande (PB), na madrugada da quarta-feira (30).

Os tiros teriam sido disparados após a irmã do delegado, de 31 anos, ter sido supostamente agredida pelo jogador.

O delegado é da 5ª Delegacia Distrital de Campina Grande. A arma que teria sido usada nos disparos também foi apreendida e o delegado já realizou exames periciais que irão confirmar se os disparos no sítio de Marcelinho Paraíba foram efetuados por Pinheiro.

Na quarta-feira (30), em depoimento na Central de Polícia de Campina Grande, o delegado afirmou que o Marcelinho Paraíba puxou sua irmã pelo cabelo e a tentou beijá-la à força, mordendo seus lábios. No entanto, o delegado nega que tenha efetuado os disparos. Segundo ele, os tiros foram disparados por policiais militares.

A Delegacia Geral de Polícia Civil de Campina Grande designou, em caráter especial, um delegado para instaurar um inquérito que vai apurar o caso, que foi encaminhado também à corregedoria de Polícia civil.

O jogador Marcelinho Paraíba dava uma festa em seu sítio, em Campina Grande, na madrugada da quarta-feira (30) para comemorar a ascensão do Sport Recife –time em que joga atualmente- para a série A do Campeonato Brasileiro.

O tumulto teria se iniciado quando o jogador teria tentado beijar a irmã do delegado. A suposta vítima prestou queixa à delegacia e o jogador chegou a ser preso e encaminhado ao Presídio Serrotão, em Campina Grande.

Um despacho judicial, ainda na tarde da quarta-feira, determinou que o jogador fosse colocado em liberdade. Está prevista uma entrevista coletiva de Marcelinho Paraíba, às 15h, em Recife, na sede do Sport Club.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo