quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depois do Hino Nacional, cantora Vanusa erra de novo e diz que não sobe mais em palco


A cantora Vanusa se tornou conhecida por um público que não tinha idade para testemunhar seus anos de glória na jovem guarda, quando voi parar num vídeo do Youtube cantando de maneira errada o Hino Nacional.
Noutra ocasião, em um show seu, Vanusa errou a letra da música Sonhos de um Palhaço, deixando a plateia constrangida.
As gafes passaram e Vanusa parecia recuperada do vexame e na noite da última terça-feira (29) tinha tudo brilhar, quando foi convidada como uma das atrações do Tom Jazz na noite de entrega do Troféu Sexo MPB 2011, em São Paulo.
Coube a Vanusa cantar a música Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones, clássico manjado da Jovem Guarda que ela integrou.
Contudo, muito nervosa, ela errou parte da letra e foi auxiliada pela plateia, que trazia a canção na ponta da língua. Quando terminou a apresentação, ela fez questão de se justificar.
Disse que sabia a letra, sim, pois a canta para finalizar seus shows há mais de 30 anos. Segundo Vanusa, o motivo do erro foi “a síndrome do pânico” que a tomou desde que errou o Hino Nacional Brasileiro e virou hit no YouTube.
´Eu não gostaria de ser reconhecida mundialmente como aquela cantora que errou a letra do Hino Nacional de seu país. Isso me machuca muito. Estou com pânico de subir no palco, com medo de errar a letra, e acabo errando por isso. Fui motivo de chacota no país inteiro. Na mídia inteira. Acho que não aguento mais isso. Não tenho estrutura. Vou parar de cantar´, desabafou.
O público foi carinhoso e ovacionou Vanusa, além de gritar fervorosamente seu nome.
Vanusa ficou com os olhos cheios de lágrimas. E reafirmou que não bubirá mais em nenhum palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo