sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homem que arrastou cão na Paraíba é identificado e depõe na Polícia


Foi identificado o homem flagrado arrastando um cachorro por uma rua de Jaguaribe, em João Pessoa. Trata-se de um frentista de 42 anos, que chegou a ser detido na comunidade Paulo Afonso.

À polícia, o suspeito disse que recebeu da dona do cachorro R$ 5 para que ele levasse o cão para uma carrocinha no bairro do Rangel.

Depois de ser ouvido, o agressor foi liberado e o delegado Farias, da Delegacia do Meio Ambiente, informou que vai intimar a dona do animal a comparecer à delegacia nesta sexta-feira (2) pela manhã.

No início da semana, o frentista foi flagrado por um cinegrafista amador arrastando o cão por uma rua asfaltada. O animal estava sendo puxado por uma corda e ainda tinha um saco plástico fechado na cabeça que impedia sua respiração.
Quando o agressor percebeu que estava sendo filmado, abandonou o cachorro e fugiu. No dia seguinte a reportagem do G1 encontrou uma família que havia pego o cachorro, mas já o havia entregue a uma protetora de animais que o levou a um veterinário.

A protetora Michelle Oliveira, da Associaão Amigo Bicho, está cuidando do cão, agora chamado de Lino, até que uma lista de interessados em adotar o animal. Após exames veterinários, ficou constatato que o cachorro não tem doença grave e que deve se recuperar das agressões sofridas rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo