quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Garota de 13 anos desaparecida há doze dias deixa família aflita


A leitora Rosangela Bento, enviou um email ao site miséria, pedindo a ajuda desse para tentar localizar a pré-adolescente Eduarda Góes Martins, de 13 anos, residente em Juazeiro do Norte. Segundo o e-mail, a garota está desaparecida há 12 dias e, até agora, não se tem notícias sobre o paradeiro da mesma. Rosângela se diz amiga da família e encontra-se sensibilizada com a situação de sofrimento de todos.
Vendo o desespero da família, e a violencia que assusta em todo Estado e em especial no cariri, o BLOGDO NARCELIOCAVALCANTE, resolveu compartilhar este link, na certeza de poder ajudar a encontrá-la.
Eduarda é criada pela avó materna e possui dois irmãos mais novos, sendo um de oito e outro de 11 anos. A avó está muito aflita e diz não ter a menor noção do que possa ter acontecido chegando a imaginar na possibilidade de alguém ter iludido a jovem com falsas promessas para que saísse de casa. A família apela até mesmo para que Eduarda ligue pra casa e pelo menos avise que está viva e bem de saúde. Rosangela disponibiliza o seu telefone (88) 8864.0133 para algum contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo