segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Pedreiro é morto a tiros no canteiro de obras de uma Capela


O pedreiro José da Silva Alves, de 22 anos, mais conhecido como Jota, que residia no Sítio Quebra na zona rural de Crato, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 8 horas desta segunda-feira. Ele havia acabado de chegar ao canteiro das obras de reforma na capela da localidade e foi alvejado com três tiros morrendo no local, onde daria início a mais uma semana de trabalho.

Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram no lugar após deixarem a moto na qual viajavam a uma distância de 200 metros da capela. A dupla desconhecida se dirigiu até a padaria que funciona em frente e lanchou, seguindo, depois, até o banco da praça no adro da capela de onde ficou monitorando os passos do jovem pedreiro. Foi quando um deles já de arma em punho se aproximou da vítima e passou a disparar.

O irmão da vítima, Paulo Alves, de 19 anos, trabalha na mesma obra e correu na direção do homicida quando seu irmão dava os últimos suspiros. Ele travou luta corporal com o acusado e ainda saiu com hematomas pelo corpo. A arma havia descarregado até porque o acusado tinha deixado cair dois cartuchos intactos no adro da Capela, porém Paulo disse que não pensou nessa possibilidade.

Em meio a luta corporal, o assassino conseguiu se livrar e correr até a moto fugindo com o seu comparsa. A principal informação obtida pela polícia foi a de que, eventualmente, Jota trabalhava como mototaxista. Há alguns dias foi contratado para uma corrida por um indivíduo da localidade e este, ao chegar no destino final, não quis pagar.

Naquele dia houve discussão evoluindo para luta corporal quando Jota chegou a agredir o passageiro quando ficaram inimigos. Houve quem dissesse ainda à polícia quer o rapaz vinha sendo monitorado desde àquele dia. Hoje cedo, antes do crime, esse algoz da vítima passou no local quando a dupla desconhecida estava sentada na praça. O caso está sendo investigado como um suposto crime de pistolagem.

Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo