segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vocalista da Banda Amor Bandido morre após acidente


A Banda de Forró Amor Bandido, fez grande show aqui em Ipiranga do Piauí na última sexta-feira dia 02 de dezembro na danceteria Nova Big Show, organizada por Teixeira Cds e Cleiton.

O show foi realmente muito bom, sendo que cada integrante da banda deu o melhor de si, sem saber que há algumas horas, perderia um vocalista e animador da banda, trata-se do Cantor Nelson Fabrício de 23 anos de idade.

O cantor envolveu-se em acidente na rodovia PI-224 altura do km 7 nas proximidades do povoado Baixa dos Currais, zona rural de Elesbão Veloso, por volta das 21h40 de sábado(03/12/2011), instante em que ele, na companhia de um colega, até aqui não identificado, vinham para Elesbão Veloso, retornando de Várzea Grande(PI), terra natal do cantor.

As primeiras informações apuradas pelo Painel Popular dão conta que ele colidiu a motocicleta em que andavam contra uma vaca que se encontrava no meio da pista. No impacto, o animal morreu na hora, Fabrício fraturou um braço e uma perna, enquanto seu colega sofreu apenas escoriações leves.

Socorrido por populares, o músico ainda foi levado ao Hospital de Elesbão Veloso, em seguida ao HUT em Teresina, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h30 da manhã deste domingo. Fabrício deixa esposa e um filha de apenas 4 anos.

# Com Informações do portal elesbaonews edição: Carlos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo