sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11: Numerólogo diz que não há motivos para ter medo


Se o dia é de medo para muitas pessoas, o presidente da Associação Brasileira de Numerologia Pitagórica, Roberto Machado, esclarece que não há motivos para preocupação com a data desta sexta-feira (11).

De acordo com o numerólogo, devido à repercussão de profecias de que o mundo pode acabar em datas com o número repetido, a Abran dedicou alguns anos estudando este fenômeno na história da humanidade. A conclusão que os numerólogos chegaram é de que nenhum evento importante da história, bom ou ruim, aconteceu em datas semelhantes como hoje.

”É uma superstição sem comprovação. Não há porque ter medo”, afirmou o presidente.

Ainda segundo Machado, é importante entender que as expectativas foram criadas única e exclusivamente pelo alinhamento de números.

”Existem dois tipos de alinhamentos, o palíndromo e a conjunção. O primeiro é raro de acontecer, ou seja, só a cada mil anos. Tivemos a sorte de observar este fenômeno no dia 2.2.2002. A conjunção, no entanto, estamos acompanhando há algum tempo, pois começou em 2000. Nela há a quebra do número por causa do 20, ou seja, 11.11.2011”.

O numerólogo ainda esclareceu que a numerologia Pitagórica acredita que o ser humano é responsável pelas suas ações e destinos e não os números por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo