sábado, 5 de novembro de 2011

Adolescente violenta menino de dois anos

Um garoto de um ano e onze meses foi violentado sexualmente na tarde desta quinta-feira, 3 de novembro. O ato foi praticado pelo menor de idade, F.W.G., de 17 anos, o qual estava morando na residência da vítima, no bairro Carrascal II, em Quixadá. A criança estava sozinha em casa quando foi molestada. Uma avó da criança flagrou o adolescente praticando o ato sexual e o deteve dentro de casa até a chegada da Polícia. Os pais da vítima a haviam deixado sozinha com o maníaco.


A delegada Rachel de Queiroz Moreira, plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil encaminhou a criança para exame no Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) em Quixeramobim. O exame confirmou o estupro de vulnerável, como esses casos são definidos de acordo com a atual lei dos Crimes Sexuais. Foi lavrado auto infracional em desfavor do maníaco. A delegada aguarda parecer da Justiça para encaminhamento do infrator a um instituto correcional de menores.


Também ficou apurado que os pais da vítima cuidavam do menor estuprador. O casal recebe um benefício do INSS para cuidar dele. O adolescente tem direito por apresentar distúrbios mentais. Foi expulso de casa pela mãe biológica. Ela foi inquirida pela delegada. Alegou não ter condição de criar o filho porque além de violento consome drogas, é viciado em crack. Também costumava manter relação sexual com as próprias irmãs, menores. Mas o que a levou a abandona-lo, no ano passado, foi o quebra-quebra provocado por ele, dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo