quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ceará x Cruzeiro no PV terá árbitro Fifa; Diretoria do Vovô celebra escolha

A diretoria do Ceará exigiu e o sorteio da CBF acabou ajudando.

A partida decisiva entre Ceará x Cruzeiro - confronto direto na luta contra o rebaixamento -, no próximo domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas, terá árbitro Fifa.

O escolhido, após sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (23) pela Comissão Nacional da CBF, foi o paulista Wilson Seneme, de 41 anos.

Os auxiliares serão Altemir Hausmann (RS) e Emerson Augusto de Carvalho (SP).

HISTÓRICO RECENTE

No quadro da Fifa desde 2009, Seneme comandará uma partida no PV pela segunda vez. O árbitro também apitou Ceará x Internacional, jogo pela 21ª rodada da Série A deste ano, que acabou empatado em 1x1.

Este ano, Seneme também apitou Coritiba x Ceará, pela semifinal da Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira. Na ocasião, o Vovô acabou derrotado por 1x0.

Em 2010, o paulista também foi responsável pela arbitragem da final do Campeonato Cearense entre Ceará x Fortaleza, partida que o Alvinegro venceu no tempo normal por 2x1, mas acabou derrotado nos pênaltis, ficando o vice-campeonato estadual.

SATISFAÇÃO

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, vibrou ao saber, por meio da reportagem do Portal Esportes O POVO, que o árbitro para o jogo contra o Cruzeiro pertence ao quadro Fifa.

O dirigente, inclusive, elogiou o nome de Wilson Seneme.

"Ele (Seneme) é um bom juiz. Um nome que nos agrada. Ao saber que se trata de um árbitro Fifa com certeza nos traz muita tranquilidade", comentou.

Evandro revelou também que havia pedido ao presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, para que este "usasse de sua força" junto à CBF para que a arbitragem fosse de alto nível. "Demos sorte no sorteio", finalizando o presidente do Alvinegro, desejando que, em campo, vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo