domingo, 13 de novembro de 2011

Com Adriano, Corinthians tenta frear possível reação do Atlético-PR


Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 34a. rodada do Campeonato Brasileiro, em situações distintas. Enquanto a equipe de Parque São Jorge briga para se manter no topo da tabela e com isso continuar sonhando com o título, o Furacão precisa vencer para seguir sua luta contra o rebaixamento.

Depois de vencer o Avaí com dificuldades e perder para o América-MG, o Corinthians fará sua terceira partida consecutiva contra uma equipe que está com a corda no pescoço em uma sequência que era aparentemente mais fácil.

O Atlético-PR, por sua vez, vem de vitória sobre o xará Goianiense. Um resultado positivo pode até tirar a equipe da zona de rebaixamento, mas para isso é preciso que Cruzeiro e Ceará tropecem em casa contra Internacional e Santos, respectivamente.
Para tentar um bom resultado em São Paulo, o Furacão aposta na velocidade de Guerrón e na bola parada de Paulo Baier. Tite está alerta e já orientou seus atletas a evitarem faltas próximas à área.

A principal novidade do Corinthians é o retorno de Adriano ao banco de reservas. Em melhores condições físicas, o Imperador voltou a ser relacionado pelo treinador depois de ficar quatro jogos fora e poderá ser uma opção para o segundo tempo.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A Rede Globo transmite ao vivo para o estado do Paraná e o PFC, em sistema pay-per-view, exibe para todo o Brasil. O jogo também será televisionado no PFC HD e no PFC Internacional.

Corinthians: Com o efeito suspensivo que o Corinthians conseguiu em relação a punição do atacante Emerson, o técnico Tite não tem mais nenhuma dúvida em relação a equipe que enfrentará o Atlético-PR: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos, Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Liedson.

Atlético-PR: O técnico Antônio Lopes tem apenas uma dúvida para escalar o time. O atacante Nieto foi poupado dos treinos da última sexta-feira, e pode ficar fora. Assim, no 4-3-3, o Furacão deve ir a campo com Renan Rocha; Wagner Diniz, Fabrício, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel e Paulo Baier; Marcinho, Guerrón e Adaílton (Nieto).

Corinthians: O lateral-direito Alessandro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, estão fora Alex, Jorge Henrique e Moradei, todos machucados.

Atlético-PR: O zagueiro Manoel foi vetado pelo departamento médico do clube com dores na coxa. Já o volante Marcelo Oliveira, que pertence ao clube de Parque São Jorge, não poderá jogar por causa de uma cláusula contratual. O atacante Pablo, com dores nas costas, também segue fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo