quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estado de putrefação em Iguatu


Na noite desta segunda-feira, 14, o Delegado Agenor Freitas de Queiroz, o Inspetor Marcelo e policiais militares conseguiram encontrar o corpo de Pedro Gomes Machado, mais conhecido pó “Pepe”que estava desaparecido há vários dias. A nossa equipe de reportagem percorreu quase um quilometro de mata fechada na localidade conhecida por Julião. Um local de difícil acesso e completamente isolado.

O mesmo foi morto a tiros e a coronhadas por Ednaldo Adelino dos Santos , o “ Naldinho”, que falou para a reportagem da TV Iguatu.Net, “ tenho um problema com o Galego e ele iria me matar, mandou o Pepe, quando descobri decidi acabar com a vida dele” disse.

O Naldinho cumpre pena em Regime Semi – Aberto e afirmou que o local do homicídio foi escolhido pela vítima, “ele me chamou para matar um boi e quando vi que poderia acabar com a vida dele, decidi fazer antes que ele me matasse” afirmou.

O Delegado Agenor Freitas de Queiroz explicou como conseguiu elucidar o caso, “ quando cheguei hoje a Iguatu, decidi ouvir logo o Naldinho e o convenci a dizer onde estava o corpo do Pedro Gomes Machado, ele disse que tem um problema com o Galego que é o traficante da região e infelizmente teve como fim a morte deste rapaz, na verdade rodos são vítimas das drogas” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo