segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dudu Nobre registra queixa contra Adriana Bombom por invasão de domicílio


O cantor Dudu Nobre registrou queixa contra a ex-mulher, a repórter do “TV Fama” Adriana Bombom, por invasão de domicílio.

O registro foi feito na última semana na 42ª DP (Recreio). O sambista decidiu ir à delegacia após ir ao apartamento comprado em Vargem Grande, na zona oeste carioca, quando ainda era casado com Adriana e não conseguir abrir a porta. Ele alegou que a fechadura teria sido trocada pela ex-mulher.

A assessoria de imprensa de Adriana Bombom disse que ela está ciente da queixa registrada pelo ex-marido e já acionou seus advogados, Marcos Gomes e Marcos Motta. ´A Bombom está tranquila. Existe um documento transferindo esse apartamento para ela, que foi assinado pelo Dudu na partilha de bens feita durante a separação. A Bombom não pode invadir um apartamento que é dela´, explicou a assessoria.

Dudu Nobre e Adriana Bombom estão separados desde novembro de 2009 e têm duas filhas: Olívia e Thalita.

No dia 14 de julho de 2010, o sambista entrou com uma ação judicial pedindo a guarda das filhas. Na ocasião, Dudu alegou que elas corriam risco de vida e que Bombom não o deixava vê-las. Em outubro deste ano, Bombom perdeu a guarda definitiva das filhas para Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo