quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Joana Machado vai processar Frota por crime contra a honra


A personal trainer Joana Machado vai processar o ator Alexandre Frota por crime contra a honra. A informação foi confirmada por Alis Vasconcelos, advogado da vencedora do programa ´A Fazenda 4´.

Em entrevista por telefone ao UOL, Alis explicou que vai entrar com uma ação criminal contra Frota, já que ele insiste em afirmar que tem um contrato com Joana e, por isso, ela deve dar a ele entre 20% e 30% do prêmio de R$ 2 milhões que ganhou no reality show da Record. ´´O Frota insiste nessa versão e está totalmente desacompanhado de provas. A Joana nunca teve um contrato com ele, nem formal, nem informal. Qualquer tipo de contrato nunca existiu. Por isso vamos entrar com uma ação criminal contra ele na questão dos crimes contra a honra. Até agora, isso está soando muito negativo para ela´, afirmou.

Alis disse desconhecer a informação de que os advogados de Frota já entraram na Justiça pedindo o bloqueio dos bens de Joana sob a alegação de que a moça tem um contrato com ele. ´Soube que ele alegou que entrou com a ação, mas nós não tomamos conhecimento. Fizemos uma pesquisa prévia e não localizamos nada. Até pode ser que ele tenha entrado com algum processo. De repente foi pedido segredo de Justiça. Até agora, a Joana não foi citada nem intimada´, contou.

De acordo com a ´Zapping´, do jornal ´Agora´, uma audiência preliminar, buscando a reconciliação dos dois, estaria marcada para o dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo