quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Mulher é presa com 29 pedras de crack no João Cabral


Mais uma mulher acusada do tráfico de drogas foi presa em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta quarta-feira, militares do Ronda do Quarteirão notaram uma estranha movimentação quando passavam na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (Bairro João Cabral). Eles decidiram averiguar o imóvel e encontraram drogas em poder de Maria Vandelize Dutra, de 44 anos, que foi presa.


Ela é mais conhecida por Murra e mora no próprio local onde a polícia encontrou 29 pedras de crack, dois papelotes de maconha e mais a quantia de R$ 59,55 em dinheiro. A operação foi coordenada pelo Tenente Guedes com o apoio do Cabo Macedo e os Soldados Santos, Luciano, Marcelo Rommel e Macedo. A mulher foi levada para delegacia e vai responder por tráfico de drogas.

MOTOCICLETA – Por outro lado, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha e sem placa foi roubada às 20 horas de ontem na Rua São Bento, 1803 (Pirajá). O jovem José Maxuel de Sousa Benjamim, de 19 anos, residente no bairro Franciscanos, foi abordado por dois indivíduos armados que tomaram o veículo. Todavia, três horas depois, no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Avenida Salgueiro (Romeirão) a moto foi encontrada pela FTA abandonada e devolvida ao seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo