quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MÃE E PADRASTO SÃO PRESOS ACUSADOS DE MATAR JOVEM COM EPILEPSIA


Duas pessoas foram presas na terça-feira (15) sob suspeita de ter matado no último domingo (13) uma jovem, de 25 anos, portadora de epilepsia, em Várzea Alegre, Centro-Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, os acusados são a mãe e o padrasto da vítima.

A mulher foi encontrada caída perto de uma rede após ter sofrido uma forte pancada na cabeça. Ana Lúcia Eugênio, de 49 anos, e José Alves de Oliveira, de 61, acionaram a polícia e disseram que tinham encontrado a vítima morta após um ataque epiléptico.

As suspeitas sobre a suposta agressão partiram depois de um laudo preliminar apontando que seria impossível atingir, após uma crise motivada pela doença, a parte de cima da cabeça.

O caso
De acordo com testemunhas, os acusados saíram com a vítima e o namorado no sábado (12), para beber. No outro dia, após um desentendimento, o namorado da jovem a deixou com os parentes. Minutos depois eles entraram em contato com os policiais para informar sobre o corpo encontrado.

Em depoimento, os acusados se confundiram várias vezes e acusaram o namorado da vítima de ter cometido a agressão.

Laudo oficial
Um laudo oficial ficará pronto em 10 dias e os acusados continuarão presos na Delegacia de Várzea Alegre até o anúncio do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo