segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mossoró – RN: 168º homicídio é registrado pela polícia em 2011

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou, na madrugada de segunda feira, 21 de novembro de 2011, mais um homicídio em Mossoró-RN.

José Carlos de Lima Pereira, Tizil, de 38 anos de idade, trabalhador braçal, morador da rua são Francisco no bairro santo Antonio, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, dentro de uma mercearia na rua Olavo Bilac no bairro lagoa do mato, no final da tarde de domingo (20), e morreu no hospital regional Tarcisio maia, na madrugada de hoje (21) feira.

Um irmão de da vítimas, que compareceu ao HRTM, disse não saber o motivo da morte do irmão, pois o mesmo ultimamente não saia de casa, vivia cuidando da mãe que sofre de uma doença grave, inclusive estava com a viagem marcada para natal, na madrugada desta segunda feira onde passaria por uma revisão medica.

DOS FATOS

Tizil foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU Alfa para o hospital regional Tarcisio maia. O estado de saúde de Tizil era muito grave, segundo informou o medico intervencionista da equipe, Dr Frederico ao prestar os primeiros socorros.

Quando Tizil chegou ao hospital, ainda forneceu o nome dos dois acusados de terem efetuado os disparos contra sua pessoa o que facilitará nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo