quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ordem dos Camilianos vai assumir o comando do Hospital Regional de Iguatu













A Câmara Municipal de Iguatu discutiu na manhã desta terça-feira (01) o processo de transferência da gestão do Hospital Regional deste município para a Beneficência Camiliana, entidade filantrópica sem fins lucratrivos.
O projeto de Lei para efetivação dessa medida deverá tramitar no plenário da Câmara nos próximos dias e logo após a sua aprovação, a nova diretoria deve assumir. O padre Kaleb de Souza Silva será o novo diretor da hospital.
A idéia é fortalecer ainda mais o funcionamento da unidade com melhorias para os funcionários e principalmente para os pacientes que buscam atendimento.
Segundo o secretário da Saúde de Iguatu, Joab Soares, o hospital vai continuar atendendo normalmente e de forma gratuita a todos usuários da região Centro Sul do Ceará.
A nova administração deve implementar logo que assumir a unidade uma série de novos serviços de alta complexidade que vai melhorar consideravelmente o atendimento ao usuário.
No Ceará, alguns municípios já firmaram parceria com a Ordem dos Camilianos, dentre eles, Tauá, Crateús, Crato, e o hospital de referência de em Fortaleza, Cura D'Ars.
No caso específico de Iguatu, os representantes da Ordem dos Camilianos afirmaram que o hospital possui uma estrutura fantástica e vai ser mais fácil desenvolver um trabalho em prol da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo