segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Polícia apreende um quilo de maconha em Barbalha e um quilo de cocaína em Crato


FONTE: MISÉRIA Demontier Tenório Foto: Ilustrativa
O movimento policial foi considerado tranqüilo neste final de semana nas principais cidades do Cariri. Por volta das 20 horas, em um terreno baldio da Avenida Costa Cavalcante (Conjunto Nossa Senhora de Fátima) em Barbalha, a polícia encontrou um quilo de maconha abandonado. Em Crato, o jovem Maicon de Lima Silva, de 24 anos, foi preso quando trafegava em sua moto pelas ruas do Bairro Seminário. Ele conduzia um quilo de cocaína e estava com R$ 570 em dinheiro e R$ 100,00 em cheque.

Outras ocorrências policiais a prisão de duas pessoas por roubo, o tumulto na cadeia pública por falta de água e a prisão de um jovem por porte ilegal de arma. No sábado, por volta das 16 horas no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito (Pio XII), uma adolescente de 15 anos, residente no bairro Santa Tereza, teve seus dois celulares roubados por dois indivíduos que trafegavam em uma bicicleta e um deles armado com um revólver.

A polícia foi acionada e, no cruzamento das ruas Santa Tereza e Domingos Sávio daquele bairro, apreendeu uma criança de 12 anos, residente na Rua Marechal Dutra e o jovem Francisico Wilton Silva, de 20 anos, residente no Parque São Geraldo. A arma não foi encontrada com a dupla, mas o celular sim. Ainda no sábado, por volta das 18 horas em Juazeiro do Norte, houve tumulto na cadeia pública em virtude da falta de água.

Policiais militares foram chamados a fim de controlarem a situação já que os detentos atearam fogo em alguns colchões e pertences dos mesmos os quais jogaram no pátio. Os PMs revistaram os internos e as celas e nada de ilícito foi encontrado. O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros abasteceu a caixa e tudo voltou ao normal. Perto das duas horas da madrugada de domingo em um bar em frente a Penitenciária do Cariri, foi preso Francisco Santos Silva, de 24 anos, residente no Loteamento Planalto. Ele estava com um revolver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo