domingo, 27 de novembro de 2011

Se perder hoje, Vovô será rebaixado já neste domingo


O Ceará entrará no campo do estádio Presidente Vargas (PV), neste domingo (26), às 16 horas, com um só pensamento: vencer o Cruzeiro. Um derrota do Vovô representa o rebaixamento matemático do time, faltando uma rodada para o término da Série A 2011.

Isso porque o time ficaria a quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que, neste caso, poderia ser o Cruzeiro, com apenas mais três pontos em disputa.

O Ceará permaneceria com 38 pontos enquanto o Cruzeiro chegaria a 42 e, dependendo do placar da vitória e do resultado do jogo do Bahia, poderia terminar a rodada em 15° ou 16°. Neste caso o time se juntaria a América-MG e Avaí, já rebaixados com antecedência.

EM CASO DE EMPATE

Se der empate, o Ceará teria que torcer por um tropeço do Atlético-PR - clube que também está na luta pelo rebaixamento - diante do América-MG. O time paranaense tem os mesmos 38 pontos do Vovô, mas tem uma vitória a menos.

EM CASO DE VITÓRIA

Entretanto, se vencer o Cruzeiro, o Vovô sai da zona de rebaixamento, segue dependendo de si e ainda empurra o time mineiro para o grupo dos quatro últimos. Assim, na última rodada, a Raposa teria que vencer o clássico contra o Atlético-MG, e ainda "secar" o Ceará diante do Bahia, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo