quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Após assembleia, PMs decidem que não farão greve

De acordo com o capitão Wagner, já existe reuniões marcadas com o secretariado do governo do estado, para definir o que vai ser feito para a categoria

Assembleia realizada pelos PMs nesta quinta. Foto: Facebook Policia Militar Pmce
Assembleia realizada pelos PMs nesta quinta. Foto: Facebook Policia Militar Pmce
Após duas horas de reunião em assembleia nesta quinta-feira (3), os policiais militares, comandados pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aprospec), decidiram não realizar greve. De acordo com o capitão Wagner, já existe reuniões marcadas com o secretariado do governo do estado, para definir o que vai ser feito para a categoria. A primeira será no dia 15 de janeiro.
Ele também afirma que, caso não seja atendido as reivindicações, será realizado um movimento publicitário. Segundo o capitão, foram determinados dois sábados vermelhos – dia 11 e 18 de maio. (reuniao marcada para esse mes, dia 15 com o secretariado).
Além disso, alguns policiais estão se organizando para irem à Brasília, conversar com senadores, buscando melhorias para a categoria. Também houve reclamação que alguns militares foram coagidos pelos policiais do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo