Alexsandro morreu no hospital de Antonina e sua moto ficou bastante estragada (Foto: Agência Miséria)
Segundo o comandante do Destacamento Militar, Subtenente Henrique Sergio, ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2005, e placa HY0-9289 a qual colidiu contra a Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2011 e placa OIK-7621, ambas do Ceará. Esta era guiada pelo também agricultor Antonio Sildevandio Silva Sousa, de 20 anos, residente no bairro Planalto, que sofreu escoriações leves.
No local estiveram ainda o Sargento Marcos Sousa e os Cabos Francisco Batista dos Santos e Haroldo de Oliveira que conduziram as duas motos para a Unidade Policial Civil de Antonina do Norte e foram até o hospital. Sildevandio compareceu na Unidade Policial e revelou que não possui Carteira Nacional de Habilitação e um inquérito sobre o acidente foi instaurado hoje na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
ATROPELAMENTO – Já por volta das 16h30min na CE-060 que liga os municípios de Várzea Alegre e Farias Brito, foi registrado um acidente de trânsito perto do estabelecimento comercial Paraense Motos. O motorista Jerson Bitu de Oliveira, de 38 anos, residente no Bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre, dirigia seu Fiat Uno de cor cinza quando atropelou a pensionista Maria Valquíria de Freitas, de 35 anos, que mora na Rua Vicente Honório (Bairro Varjota).
Ela ía atravessar a rodovia e o motorista disse que ainda tentou frenar, mas não deu. A vitima foi socorrida para o Hospital de Várzea Alegre e, depois, transferida ao São Francisco de Crato com escoriações pelo corpo. O motorista foi levado à delegacia de Várzea Alegre pelo Sargento Acácio, o Cabo Marcondes, e o Soldado Erivan, a fim de prestar depoimento sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.