quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Acidentes em Antonina do Norte e Várzea Alegre deixam um morto e outro ferido

Alexsandro morreu no hospital de Antonina e sua moto ficou bastante estragada (Foto: Agência Miséria)
Dois acidentes de trânsito registrados nesta quarta-feira nos municípios de Várzea Alegre e Antonina do Norte deixaram o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. Neste último foi uma colisão de motos por volta das 22 horas de ontem, resultando na morte do agricultor Francisco Alexsandro Barros, de 26 anos, que residia no Distrito de Taboleiro em Antonina.

Segundo o comandante do Destacamento Militar, Subtenente Henrique Sergio, ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2005, e placa HY0-9289 a qual colidiu contra a Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2011 e placa OIK-7621, ambas do Ceará. Esta era guiada pelo também agricultor Antonio Sildevandio Silva Sousa, de 20 anos, residente no bairro Planalto, que sofreu escoriações leves.

No local estiveram ainda o Sargento Marcos Sousa e os Cabos Francisco Batista dos Santos e Haroldo de Oliveira que conduziram as duas motos para a Unidade Policial Civil de Antonina do Norte e foram até o hospital. Sildevandio compareceu na Unidade Policial e revelou que não possui Carteira Nacional de Habilitação e um inquérito sobre o acidente foi instaurado hoje na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

ATROPELAMENTO – Já por volta das 16h30min na CE-060 que liga os municípios de Várzea Alegre e Farias Brito, foi registrado um acidente de trânsito perto do estabelecimento comercial Paraense Motos. O motorista Jerson Bitu de Oliveira, de 38 anos, residente no Bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre, dirigia seu Fiat Uno de cor cinza quando atropelou a pensionista Maria Valquíria de Freitas, de 35 anos, que mora na Rua Vicente Honório (Bairro Varjota).

Ela ía atravessar a rodovia e o motorista disse que ainda tentou frenar, mas não deu. A vitima foi socorrida para o Hospital de Várzea Alegre e, depois, transferida ao São Francisco de Crato com escoriações pelo corpo. O motorista foi levado à delegacia de Várzea Alegre pelo Sargento Acácio, o Cabo Marcondes, e o Soldado Erivan, a fim de prestar depoimento sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo