domingo, 27 de outubro de 2013

Barbalha goleia o Maranguape e está na final da Taça Fares Lopes


Raposa briga pelo título da competição estadual e vaga na Copa do Brasil contra Icasa ou Guarany 
 
O Barbalha voltou a vencer o Maranguape e garantiu vaga inédita na final da Taça Fares Lopes. Mais que isso: massacrou o Gavião da Serra por 4x0 com três gols do atacante Edson Cariús e ficou a dois jogos de fazer história, caso conquiste a competição estadual para participar da Copa do Brasil em 2014. A Raposa agora aguarda o vencedor do confronto entre Icasa x Guarany que se enfrenta na terça-feira, às 20h30 no estádio Romeirão.

A Raposa não esperou o Maranguape se organizar em campo e com três minutos Marcos Vinicius levantou a bola na área em direção ao zagueiro Marcos Paulo, que completou, abrindo o placar para a equipe barbalhense. Aos 12 minutos Teles cruzou e Nonato cabeceou para grande defesa de Vitor lagoa. Mesmo precisando de uma goleada, o Maranguape não oferecia resistência ao time caririense.

No segundo tempo a partida seguia sem muitas oportunidades e o técnico do Gavião resolveu colocar mais um atacante em campo, enquanto o Tricolor Edson Cariús no lugar de Juranilson como tem sido uma substituição habitual para buscar ampliar a vantagem na jogada aérea.

Aos 28 o Barbalha tramou boa jogada que terminou com grande defesa do goleiro Renato, impedindo o segundo gol barbalhense ao mandar a bola para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Edson Cariús subiu mais alto que a defesa para ampliar a vantagem e confirmar a vaga na final. Aos 42, Cariús recebeu lançamento, dominou no peito e bateu firme para marcar o terceiro gol Tricolor. Dois minutos depois o atacante balançou a rede pela terceira vez: 4x0 Raposa. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)

FICHA TÉCNICA
BARBALHA 4X0 MARANGUAPE
COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes, Semifinal (jogo da volta)
DATA/HORÁRIO – 26 de outubro de 2013, às 18h30
LOCAL – Estádio Lírio Callou, em Barbalha (CE)
ÁRBITRO – Luzimar Siqueira
ASSISTENTES – Samuel Oliveira e Marcos Silva
PÚBLICO – Não divulgado.
RENDA – Não divulgada.
GOLS – Marcos Paulo (BAR) 3’/1ºT, Edson Cariús (BAR) 29’/2ºT, 42’/2ºT e 44’/2ºT

BARBALHA: Vitor Lagoa (Lê 11’/2ºT); Marcos Vinicius, Marcos Paulo, Regineldo e Rodrigo; Josivan Pitbull, Wescley, Serginho (Carlinhos 30/1ºT) e Janeudo; Leilson e Juranilson (Edson Cariús 19’/2ºT). Técnico: Washington Luiz.

MARANGUAPE: Renato; Teles, Denner, Calil e Leandro; Nonato (Nicolau 30’/2ºT), Dodô, Mateus e Sorin (Adilson 17’/2ºT); Adriano e Jessuí. Técnico: Wladimir de Jesus
(Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo