segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Polícia registra 17 acidentes com seis mortes em 24 h no Ceará

Nas ocorrências, 20 pessoas ficaram feridas.
Dos seis que morreram, dois eram motociclistas.

As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram  17 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de domingo (27) e 7h de segunda-feira (28). Nas ocorrências, 20 pessoas ficaram feridas e seis morreram.

Um homem não identificado foi encontrado no acostamento da CE-346, em Trairi, a 123 Km de Fortaleza. A polícia informou que moradores do local o encontraram domingo pela manhã e acionaram as autoridades. Ainda conforme a polícia não foi encontrado nenhuma lesão grave no homem.

Já em Barbalha, a 505 Km da capital, uma mulher de 32 anos morreu após colidir sua moto com um veículo. O motorista prestou os primeiros socorros, mas a motociclista não resistiu aos ferimentos. Ela era habilitada e estava de capacete.
 
Em São Benedito, a 315 Km da capital, uma colisão entre uma moto e bicicleta, matou um ciclista de 39 anos. Segundo a PRE-CE, a vítima tentou atravesar a CE-232 quando foi atingido pela moto. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

No município de Reriutaba, a 292 Km da capital, um motociclista de 32 anos morreu após bater de frente com outra moto. O condutor da moto era habilitado e estava de capacete.

Em Cascavel, a 56 Km da capital, uma mulher de 24 anos morreu em uma colisão entre dois veículos. Outras duas pessoas que se envolveram no acidente ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

No Anel Viário, em Maracanaú, Região Metropolitana, um homem de 21 anos morreu após se envolver em um acidente com outro veículo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo