sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Operação prende 27 pessoas por tráfico de drogas no Ceará

Suspeitos foram presos com dinheiro, armas e drogas (Foto: PRF/Divulgação)Suspeitos foram presos com dinheiro, armas e drogas (Foto: PRF/Divulgação)
Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e a Polícia Civil prendeu 27 pessoas na região Norte do Ceará. A ação com objetivo de combater a criminalidade começou em sigilo na quarta-feira (23) e foi encerrada nesta sexta-feira (25). De acordo com a PRF, em três dias de operação foram  cumpridos s 44 mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo a PRF, das 27 pessoas detidas,  a maioria tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e comercializava com caminhoneiros. Os mandados de busca e apreensão foram  expedidos pelo juiz de Acaraú e autorizada pelo Ministério da Justiça.  Durante a operação, foi apreendido R$32.699,25 em espécie, aves silvestres e dois veículos com registro de roubo ou furto.

Os policiais também apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, pedras de crack, papelotes de cocaína, trouxas de maconha, cápsulas de anfetamina, comprimidos de estimulante sexual e uma balança de precisão. Mais de 100 policiais dos estados de Ceará,  Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão estiveram envolvidos na ação.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo