segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nove pessoas foram vítimas de atentados à bala e faca em Juazeiro, Crato e Várzea Alegre

     
Um final de semana com bastante violência no Cariri. Somente em Juazeiro do Norte, seis pessoas foram vítimas de atentados à bala e outras duas em Crato. Em Várzea Alegre, uma tentativa de homicídio à faca. Além disso, seis casos de violência doméstica contra a mulher em Juazeiro, Barbalha e Várzea Alegre. O primeiro caso foi ainda no início da noite de sexta-feira quando Flávio Roberto Farias Sousa, de 34 anos, deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC).

Ele estava no Cyber Net que funciona na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos), onde trabalha, quando chegou um homem armado anunciando assalto. Flávio reagiu e foi atingido com um tiro na perna esquerda, sendo socorrido por seu patrão. Do local, foi roubado um notebook, um celular e dinheiro do caixa. Já na madrugada de sábado, quem saiu lesionado foi o acusado da tentativa de roubo. Aldemar da Silva Lima, de 28 anos, queriam tomar os celulares de dois jovens e terminou agredido a capacetadas na Avenida Padre Cícero (Triângulo), sendo socorridoao HRC.

Antes, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Princesa Isabel (São Miguel), três pessoas foram lesionadas à bala no caso Maria Lúcia da Silva Oliveira, de 41, o menor P. C da S. O., de 17, e Ítalo Amaro da Silva, de 19 anos, respectivamente, de raspão na testa, tornozelo e de raspão na panturrilha. As vítimas acusaram do atentado triplo as pessoas que identificou apenas como “Clauberto” e “Rudinei” que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta.

Já por volta das 03h30min da madrugada de sábado, na Praça da Varjota em Várzea Alegre, o vendedor Cícero Lopes da Silva, de 19 anos, residente no Sitio Banho de Galinha (Distrito Riacho Verde) naquele município, foi lesionado com cinco facadas no queixo, três nas costas e outra no abdômen. Ele foi socorrido para o hospital local e, depois, transferido ao São Francisco de Crato. O autor seria uma pessoa apelidada por "Galego do Zé Costa", que fugiu.

Por volta das 15h30min David Luís dos Santos, de 25, e Francisco Gilvan Silva dos Santos, de 23 anos, deram entrada no HRC, sendo o primeiro com um tiro no pé e o outro no braço. Segundo a polícia, Gilvan responde inquéritos por ameaça e porte de arma branca. Eles disseram que estavam bebendo em um bar no Baixio dos Tibúrcios em Crato, quando dois homens em um Golf de cor branca se aproximaram atirando.

     Sete horas depois deu entrada um adolescente de 15 anos e iniciais C. M. I. L. S, lesionado com um tiro no braço direito fato ocorrido na Rua João Maciel (Triângulo). A única informação conseguida pela polícia junto a populares foi do apelido do autor como sendo “Neguinho”. Por volta das 11 horas chegou ao HRC João Paulo Melo, de 31 anos, residente no bairro Juvêncio Santana. Segundo ele estava na Fazenda Amaro Coelho quando discutiu com seu patrão o qual atirou transfixando a mão e atingindo ainda o ombro esquerdo de raspão.

    MARIA DA PENHA – Já os casos de violência doméstica foram registrados nos bairros Triângulo, Santa Tereza, Tiradentes e Antonio Vieira em Juazeiro do Norte, além dos municípios de Barbalha e Várzea Alegre. Neste último, por volta das 18 horas de sábado quando Maria Silvaneide da Silva Moura, de 23 anos, residente na Rua Pimpim (Distrito Riacho Verde) disse à polícia ter sido agredida com um tijolo pelo companheiro Luciano de Lima Fagundes, de 39 anos. Ela apresentava dois cortes na cabeça com sangramento e escoriações pelo corpo, enquanto o acusado fugiu.

     Por volta da 6 horas deste domingo era um filho de 20 anos que agredia o seu pai de 74 anos de idade na Rua Clotilde Norões Mota (Triangulo). Já às 14h30min, na Rua da Independência (Santa Tereza) uma mulher de 43 anos estava sendo agredida e ameaçada com um facão pelo seu companheiro Paulo Sérgio, de 49 anos, que foi preso. Três horas depois, na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes), uma mulher de 37 anos, foi ameaçada por seu ex-companheiro Antonio Alves Teixeira, de 41 anos, residente no bairro Tiradentes. A vítima tinha medida protetiva contra o acusado que foi preso.

       Já por volta das 20h30min, na Rua Noêmia Cruz Landim (Antonio Vieira), Wellington Costa Gomes, de 25 anos, ali residente, foi preso após quebrar alguns objetos de casa e ameaçar de morte sua esposa de 37 anos. Ele já responde inquérito por violência domestica. No mesmo horário, porém no Parque de Eventos de Barbalha, a polícia prendeu Juarez Alves de Andrade, de 22 anos, residente no Sítio Olho D’água em Mauriti. Ele agrediu sua companheira de 31 anos, residente em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo