segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Exército realiza Operação Suçuarana em três cidades dos Sertões Cearenses

                         
O Exército Brasileiro em conjunto com a Polícia Militar do Ceará, estará realizando ao longo desta semana a Operação Suçuarana, nos municípios de Aiuaba, Arneiroz e Saboeiro. Durante os cinco dias de exercício, estarão previstas ações humanitárias, como distribuição de água em carros-pipas nas comunidades mais carentes; atendimento médico, ginecológico e odontológico; além da distribuição gratuita de medicamentos para a população, mediante prescrição médica.
O Exército avalia que as atividades seguem planejamentos criteriosos para que as ações militares ocorram de acordo com os objetivos propostos e com o mínimo de interferência nas rotinas dos municípios da mesorregião dos Sertões Cearenses.

O encerramento se dará na tarde da próxima sexta-feira (25) na cidade de Saboeiro, com um desfile militar pelas ruas daquela cidade com a participação da banda de música do Exército Brasileiro e contará com a Presença do General de Divisão Carlos Cesar Araújo Lima - Comandante da 10ª Região Militar. Ao todo, mais de 600 militares dos estados do Ceará, Maranhão e Piauí englobaram a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo