quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tarrafas-CE: Preso trio que matou agricultor para roubar R$ 20,00 quando populares depredaram a delegacia e tentaram linchar

Populares atiraram paus e pedras destruindo o telhado, computadores, a geladeira e móveis querendo adentrar o prédio para linchar os rapazes (Foto: Agência Miséria)




















Um verdadeiro quebra-quebra foi registrado na sede da Unidade Policial de Tarrafas nesta quarta-feira tão logo se espalhou a notícia da prisão de três jovens acusados de um homicídio naquele município. Populares atiraram paus e pedras destruindo o telhado, computadores, a geladeira e móveis querendo adentrar o prédio para linchar os rapazes. Foi necessário o reforço de policiais civis e militares de Assaré, Jucás e Iguatu que levaram os acusados com o objetivo de por fim ao tumulto.

Alexandre Martins de Oliveira, de 18, Bruno Alexandre da Silva, de 20, e o adolescente de iniciais A. D. C de S., de 16 anos, que teria apenas acompanhado os comparsas, moram em Tarrafas. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6 horas desta quarta-feira no Sítio Poços, onde o agricultor José Pedrosa do Carmo, de 50 anos e apelidado por Bandinha, residia. Os rapazes queriam roubar R$ 20,00 do mesmo que reagiu e foi morto a pauladas.

Existem informações que "Bandinha" tinha ingerido bebidas alcoólicas e foi abordado quando retornava para sua residência, culminando com o assassinato. Logo cedo, populares ligaram para o Destacamento de Tarrafas avisando sobre o cadáver encontrado a uma distância de 6 Km para o centro. Os Soldados Arrais e Julhyardy foram ao local quando a polícia passou a investigar, desvendando o crime cerca de cinco horas depois com a prisão dos acusados e o consequentente tumulto motivado pela revolta popular. Há informações que os três foram trazidos para o Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo