quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Várzea Alegre-CE: Jovem tenta matar churrasqueiro com uma roçadeira

Um conflito entre dois jovens de 22 anos foi registrado por volta das 16h30min na Rua Carlos Gomes de Alencar (Bairro Rosinha) em Várzea Alegre. Segundo testemunhas, Mikael da Silva Leandro teria tentado lesionar o churrasqueiro Sérgio Darcio da Silva, residente naquela rua, com uma roçadeira a qual não foi encontrada pela polícia no local do entrevero.

Com a chegada do Sargento Acácio, do Cabo Marcondes e o Soldado Erivan da FTA, o acusado ainda tentou fugir, pulando muros e sofrendo vários arranhões pelo corpo, mas foi preso. Quanto ao churrasqueiro, a polícia orientou no sentido de comparecer à delegacia a fim de registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por conta das ameaças e agressão.

JUAZEIRO – Já em uma lanchonete que funciona na Rua Delmiro Gouveia (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte, também foi registrado um conflito. Segundo as proprietárias do estabelecimento de iniciais C. M de A., de 42, e R de A. B., de 25 anos, residentes naquele bairro, uma pessoa que identificaram como Cezar de Lima Nascimento, de 33 anos, entrou na lanchonete e passou a agredi-las verbalmente. Ele foi detido por populares e entregue aos militares de uma viatura do Ronda do Quarteirão, sendo levado para a delegacia.
Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo