quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jardim-CE: Colisão de motos deixa o saldo de um morto e dois feridos

Uma moto Tornado colidiu contra uma Biz. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 21h30min desta segunda-feira na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Lagoa do Alto a uma distância de 8 Km para o centro de Jardim. Uma moto Honda Tornado de cor vermelha e placa NHH-2543, inscrição de Imperatriz (MA) colidiu contra uma Honda Biz de cor amarela e placa HYZ-8649, inscrição do Ceará.

A primeira era pilotada pelo agricultor Rosivaldo Antonio da Silva, de 33 anos, que residia no Sítio Riacho Fundo do Flor em Jardim. Ele ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Santo Antonio daquele município, mas morreu pouco tempo após dar entrada em virtude de um traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Na outra moto estava o casal Antonio Carlos dos Santos, de 18, e Daniele Firmino de Lima, de 19 anos, igualmente socorridos para o Hospital de Jardim.

Depois, ambos foram trazidos para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte. Antonio mora no Sítio Cotovelo e segue internado na UTI, enquanto Daniele, residente na Serra do Gravatá, já se encontra na enfermaria. O corpo de Rosivaldo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e já devolvido à família para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo