quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem raptado por quatro homens armados e encapuzados teve o corpo encontrado perto de um lixão


O corpo de João Paulo de Oliveira foi encontrado em um lixão (Foto: Divulgação)
Um caso de seqüestro seguido de homicídio foi registrado por volta das 20h30min desta terça-feira em Juazeiro do Norte. A policia foi avisada que quatro homens encapuzados e  armados com pistola tinham raptado um jovem e jogado dentro de uma Hilux de cor preta e sem placa, fugindo em alta velocidade. Imediatamente, uma equipe da FTA passou a diligenciar à procura do veículo, enquanto a CIOPS distribuía o comunicado com outras viaturas, destacamentos e companhias do Cariri.

Momentos depois, a polícia tomou conhecimento que o homem seqüestrado era João Paulo de Oliveira, de 28 anos, que residia na Rua Edivaldo Furtado, 39 (Triângulo) em Juazeiro. Ele trafegava pela Rua José Bernardo da Silva, imediações da Cajuína São Geraldo naquele bairro, quando foi recolhido pelo quarteto. Por volta das 6 horas desta quarta-feira um novo comunicado à CIOPS dava conta sobre o achado de um cadáver perto de um lixão no Loteamento Vila Real (Bairro Frei Damião).

Não demorou a ser reconhecido como o jovem que tinha sido raptado na noite anterior. Segundo o Sargento Arruda que esteve no local, o corpo apresentava três perfurações à bala na face, pescoço e tórax. De acordo com a polícia, o mesmo era envolvido com o tráfico de drogas. No dia 18 de janeiro do ano passado, João Paulo foi preso em sua residência, onde o Capitão Guedes encontrou seis papelotes de cocaína, três celulares, dois relógios, uma câmara digital e R$ 5 mil provavelmente oriundos da venda de drogas.

SUICÍDIO - Por volta das 23 horas desta terça-feira, a polícia foi avisada sobre um caso de suicídio na Rua Cônego Climério, 33 (Bairro Timbaúbas). Cleomárcio dos Santos, de 35 anos, ali residente, foi encontrado por parentes em uma forca dentro de casa. Segundo familiares, o mesmo era uma pessoa depressiva. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo