segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dezesseis pessoas são assassinadas no Interior do Ceará no fim de semana

Neste final de semana, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 16 homicídios em cidades do Interior do Ceará. Somente no domingo, 27, foram sete assassinatos.

Em Icó, 358, 1 km de Fortaleza, a Polícia encontrou o corpo de Luciano Lima Milhomes, 38 anos, às 5h30min deste domingo, 27. Ele apresentava marcas de pauladas na cabeça e foi achado no sítio Cofundó, segundo o CPI. Por volta das 7h35min do domingo, 27, o homem identificado como Valdemar Agostino de Sousa, 45 anos, foi morto a faca após uma discussão no município de Penaforte. Também houve registro de morte a faca em Tururu, por volta das 15h30 do último domingo.

Outros quatro homicídios foram registrados no domingo, 27, todos com uso de armas de fogo. Em Irauçuba, 168 km de Fortaleza, um homem de 29 anos foi morto enquanto exercia a função de segurança particular num clube da cidade. Antônio Filho Gomes da Costa foi atingido com um tiro no rosto e recebeu atendimento no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em Santa Quitéria, Ernane Barbosa Braga, 19 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto, por voltas das 13h30min. Os acusados efetuaram quatro disparos contra Ernane e fugiram.

Por volta das 14h30 min, Carlos Alberto Nascimento, 36 anos, foi encontrado morto com quatro perfurações de tiros. De acordo com o CPI, o motivo do crime foi “acerto de contas”, pois Carlos Alberto estava devendo dinheiro a um traficante de drogas da região. Na noite de domingo, 27, por volta das 18h45min, o vendedor Francisco Célio de Sousa, 49 anos, foi encontrado morto com perfurações de bala, no distrito de Várzea Onça. O crime ocorreu na churrascaria Bode Assado e a vítima foi atingida por dez disparos, sete deles de pistola calibre 40 e os outros três de pistola calibre 380.

Balanço

Dois homicídios foram registrados pelo CPI na última sexta-feira, 25. No sábado, sete pessoas foram assassinadas no Interior do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo