terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia divulga nomes e fotos dos acusados do sequestro de estudante em Fortaleza

Guilherme Ricardo Souza, 18 anos, é apontado como líder do grupo. Segundo a Polícia, "ele é universitário e seus familiares têm uma condição financeira estável"



Pela ordem: Guilherme, Renner e Hildemir

 A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira, 28, os nomes e fotos dos acusados do sequestro do estudante universitário libertado neste domingo. Ele foi levado do estacionamento da Universidade de Fortaleza (Unifor) na última quinta-feira.

Guilherme Ricardo Souza Leal, 18 anos, é apontado como líder do grupo. "Ele é universitário, estudou em bons colégios e seus familiares têm uma condição financeira estável", disse em nota a Polícia Civil. Guilherme foi preso no bairro Aldeota, na madrugada de domingo.

 Os outros dois homens que participaram do sequestro são: Antônio Renner da Costa Silva, 19, vulgo “Neguinho”; e Antônio Hildemir Santos Silva Júnior, 20, vulgo “Tim Maia”. Foram eles que abordaram a vítima no estacionamento da Unifor. Um quarto acusado é um adolescente de 17 anos.

Estes últimos três foram detidos na manhã do domingo, no local do cativeiro, em uma casa no Condomínio Mirante, que fica localizado no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

No momento da ação policial, o adolescente foi apreendido com uma arma, na área onde fica a piscina do condomínio. Antônio Renner foi preso quando estava dormindo em frente à porta do quarto onde o estudante era mantido. Não foi divulgado como se deu a detenção de Antônio Hildemir.

Ainda de acordo com a Civil, o cativeiro pertencia a um parente de Guilherme. "Ficou comprovado na investigação que esse parente não tinha ideia que seu imóvel estava sendo usado como cativeiro", informou a nota policial. As investigações continuam e podem resultar na detenção de mais envolvidos.
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo