domingo, 27 de outubro de 2013

Farmácia é assaltada novamente em menos de 15 dias em Iguatu

Em menos de 15 dias a farmácia Droga Baia, localizada na Rua Floriano Peixoto, foi assaltada em Iguatu, desta vez a ação criminosa aconteceu por volta das 18h20min. onde um homem a pé conseguiu realizar a ação criminosa a pé.
O mesmo chegou ao local antes de realizar o delito perguntando pela gerente da empresa, mas a mesma não se encontrava no local. Minutos após o meliante foi novamente na farmácia e anunciou o assalto, no momento só se encontrava no estabelecimento comercial três funcionárias, o bandido mandou as mulheres para um setor do local, mas em seguida disse que uma das mulheres fosse ao caixa e ameaçou atirar nos pés de uma das funcionárias caso alguém ligasse para a polícia ou atrapalhasse a ação que durou cerca de cinco minutos.
O bandido antes de fugir ameaçou de morte um das funcionárias de disse que mataria a mesma  caso denunciasse o assalto.
Uma testemunha viu a ação do criminoso momentos antes de agir na farmácia, “ ele rondou a farmácia e antes de agir jogou um pedaço de pau na Rua Floriano Peixoto, após isto entrou em uma segunda Rua e depois entrou na farmácia, passou cerca de cinco minutos e saiu correndo em direção a Praça da Matriz”
Iguatu.net
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo