sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quadrilha explode banco no Ceará vizinho à sede da Polícia Militar

Banco e prédios vizinhos foram destruídos pela explosão (Foto: Agência Miséria)Banco e prédios vizinhos foram destruídos pela explosão (Foto: Agência Miséria)
 
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Penaforte, a 545 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (25). A agência bancária explodida fica entre o destacamento da Polícia Militar e a Secretaria da Educação da cidade. Com a explosão, parte da estrutura da sede e do veículo da Polícia Militar foram danificados. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo fugiu em duas caminhonetes.

A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os suspeitos fugiram em direção ao estado de Pernambuco.  Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Houve troca de tiros com policiais, mas ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, o grupo chegou a pedir que os policiais se rendessem. Ninguém ficou ferido.

Na fuga, os suspeitos jogaram pregos na pista para furar os pneus de veículos da polícia que o perseguiam. A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.
Força da explosão fez buraco na parede do Destacamento Militar de Penaforte (Foto: Na Rota da Notícia)Força da explosão fez buraco na parede do Destacamento Militar de Penaforte (Foto: Na Rota da Notícia)
Carro da polícia sofreu danos com a explosão de banco (Foto: Na Rota da Notícia)Carro da polícia sofreu danos com a explosão de banco (Foto: Na Rota da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo