segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PISTOLAGEM em QUIXADÁ > Vendedor assassinado com 10 tiros de pistolas

O vendedor Francisco Célio de Sousa, 49 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo, 27, no distrito de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá. Conforme informação do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o crime ocorreu por volta das 19 horas na churrascaria Bode Assado. A vítima foi atingida por 10 disparos de arma de fogo, sete deles de pistola calibre .40 e os outros três de pistola calibre 380.

Ainda de acordo com o Copom do 9º BPM o crime foi praticado por dois indivíduos. Eles se aproximaram do estabelecimento comercial, onde a vítima se encontrava, e efetuaram os disparos, a queima-roupa.

Acertaram o vendedor com três tiros a altura do peito, um no ombro esquerdo, um no ombro direito, e os outros cinco na face. Em seguida os dois pistoleiros fugiram numa motocicleta preta. Mais detalhes acerca do crime não foram revelados.

O delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, Alexandre Ferraz, juntamente com sua equipe, investiga o homicídio. As características são de pistolagem.

Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo