domingo, 13 de novembro de 2011

Após estreia com vitória, Ceará confirma uso do uniforme preto contra o Santos


Portal Esportes O POVO

O futebol é um mundo de superstições. Quando o time aparece de roupa nova e perde, a vestimenta fica amaldiçoada. Quando vence, cai nas graças. É o caso da terceira camisa do Ceará, que estreou na vitória contra o Avaí e voltará a ser utilizado pelo jogadores do Vovô na partida deste domingo (13), às 16 horas (horário local) contra o Santos, no estádio Presidente Vargas (PV).

Segundo o diretor de comunicação do clube, Marcos Medina, a "camisa da sorte" deverá ser usada em mais três ou quatro partidas. A camisa era para ter sido usada na estreia do time na Copa Sul-Americana, em agosto. Porém, a Penalty atrasou a entrega do material, argumentando também que a indefinição sobre o patrocínio do clube (a Neo Química saiu e depois voltou) contribuiu para o descumprimento nos prazos.

APROVAÇÃO DA TORCIDA

O novo uniforme, pelo visto, caiu no gosto da torcida. Em enquete promovida esta semana pelo programa Trem Bala da TV O POVO, 63% dos torcedores aprovaram o uso da indumentária preta.

HOMENAGEM

O terceiro uniforme do Ceará faz parte da linha Penalty Cavalera, sempre com traços mais ousados e propostas diferentes. As duas empresas assinaram acordo em 2009 e desde de o ano passado sempre lançam camisas mais estilizada para as equipes. Em 2010, por exemplo, a do Ceará era preta com roxo. Agora, toda negra, ganhou também o primeiro escudo que o clube teve depois de mudar de nome (passou de Rio Branco para Ceará, em 1915, no seu 1º aniversário).

PENALTY CAVALERA

Esta é a segunda camisa do Ceará sob a marca da Penalty Cavalera. A primeira foi lançada em 2010. Era preta e roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo