segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Assaré – CE : Homicida foragido da justiça é preso


Foi preso na tarde de ontem (06) o foragido da justiça do Maranhão, Vicente Alves de Moura, acusado de ter assassinado a faca no dia 25 de setembro de 2008 o Agricultor Antonio Alexandre de Sousa. O crime se deu dentro de um bar na cidade maranhense de São João da Mata.

Vicente foi preso de posse de um facão e um espeto, quando ameaçava de morte Pedro Correia Vieira de 38 anos, residente no distrito de Santo Antonio, 20 Km da sede.

Quando uma patrulha composta pelo cabo Cirilo, soldados Flávio Maia e Domingos, chegou na localidade, o acusado tentou se esconder na casa de uma prima, chegando inclusive a reagir a prisão. Ao chegar a delegacia, o sargento PM Vidal estranhou o fato do acusado não portar documentos e não querer informar seus dados pessoais. Moradores da comunidade onde o homicida estava residindo informaram aos PMs que o mesmo tinha bronca com a justiça do Maranhão.

De pronto, ST Vidal entrou em contato com a delegacia da cidade indicada e em seguida com o fórum da Comarca de São Domingos do Maranhão, pois o Juiz daquela comarca é quem responde pelos crimes ocorridos em São João da Mata.

Vicente ainda tentou negar os fatos, mas acabou confessando o crime. O foragido se encontra preso na Cadeia Pública de Assaré a disposição da justiça até que seja transferido para o Maranhão.

O foragido foi apresentado a Dra. Cicera de Jesus, delegada de Assaré que lavrou contra o mesmo um processo por ameaça contra o agricultor Pedro correia, que disse aquela autoridade, que por pouco também não se tornou mais uma vitima do Vicente.

A comunidade do São Vicente se sente aliviado com a prisão do meliante, pois todos se sentiam ameaçados por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo